top of page

Acusação fortíssima de John Textor!

Atualizado: 4 de abr.


(Foto: John Textor dono da SAF que comanda o Botafogo I Reprodução: FUTBOO)


Nesta segunda-feira (1 de abril), o dono da SAF - que comanda o Botafogo - deu declarações fortíssimas contra o atual bicampeão brasileiro Palmeiras, e que nos anos de 2022 e 2023 o clube paulista foi beneficiado pela arbitragem. Segundo Textor, 9 atletas supostamente tiveram envolvimento na manipulação de resultados. Dentre os 9 jogadores, 4 são do Fortaleza e 5 do São Paulo. 


Em nota oficial, o norte-americano acusou o Palmeiras de ser favorecido em dois jogos, sendo eles Palmeiras X Fortaleza no ano de 2022 e Palmeiras X São Paulo em 2023. Após a nota oficial e a grande repercussão do caso, os clubes não demoram muito e já se pronunciaram. 


São Paulo e Fortaleza publicaram notas oficiais repudiando a declaração do dono do Botafogo e deixaram claro que vão buscar a justiça por essas acusações. Já o Palmeiras, além de soltar a nota oficial, busca a justiça para resolver essas acusações o mais rápido possível. A CBF e o STJD procuram o depoimento e as provas que John Textor quer apresentar à justiça.


56 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page