top of page

Bella Campos divide opiniões sobre estreia como vilã

Atriz interpreta a personagem Maria de Fátima no remake de "Vale Tudo", da TV Globo

Público da releitura não é o único que questiona atuação da artista | Reprodução/Globoplay
Público da releitura não é o único que questiona atuação da artista | Reprodução/Globoplay


Antes mesmo de aparecer em tela, durante a divulgação do elenco escolhido para a nova versão de “Vale Tudo”, reescrita por Manuela Dias, a atriz Bella Campos já sofreu críticas na internet. Internautas questionaram se ela seria capaz de reviver o papel de Gloria Pires na edição original de 1988, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A veterana tinha 25 anos, mas já acumulava mais de cinco papéis em novelas. 


Diferentemente da atriz cuiabana, que tem 27 anos e teve três participações em folhetins desde 2022, a polêmica chamou a atenção da artista que declarou em entrevista o quanto está pronta e se sente merecedora do papel. “Tenho me dedicado incansavelmente para dar vida à uma Maria de Fátima autêntica e conectada com o nosso tempo. É o único jeito que conheço para conquistar o público ", relatou em entrevista para a jornalista Kelly Miyashiro, da coluna Gente da revista Veja. 


Ainda que esteja recebendo um maior holofote e críticas sobre sua atuação, a atriz já esteve presente em outras novelas grandes como "Pantanal" (2022) e "Vai na Fé" (2023). Ainda assim, o público questiona sua atuação e já compara cenas já televisionadas com as de Gloria Pires. 


POLÊMICA - Nesta segunda-feira (14), o ator Cauã Reymond, que vive o par romântico de Maria de Fátima na novela, teria criticado a atriz para a direção durante gravações. Bella foi tirar satisfação sobre isso no final da tarde no estacionamento dos estúdios Globo, o colunista da Veja, Valmir Moratelli, publicou que houve até “dedo na cara”. Mas, segundo o jornalista, a confusão acabou em abraço e reconciliação. 


Comments


bottom of page