top of page

Com investimento milionário, Ludmilla faz história ao subir no palco do festival Coachella


(Foto: Ludmilla no Coachella, via Instagram)


No último domingo (14) a cantora Ludmilla fez história ao se apresentar no palco principal do Coachella. O festival realizado anualmente nessa época do ano na cidade de Indio, na Califórnia, reúne cantores de diversos gêneros musicais de sucesso mundial. Ao subir no palco principal, a artista se tornou a primeira afro-latina a conquistar esse feito.


A abertura do show da cantora brasileira contou com áudios da cantora Beyoncé e da deputada federal Erika Hilton. Ao longo da sua apresentação houve momentos de representatividade, a própria parlamentar trans trouxe um discurso em inglês contra todo tipo de preconceito, além disso, a presença de bailarinos negros e imagens das periferias brasileiras foram destaques durante a performance. Por fim, a participação de Brunna Gonçalves, com quem é casada, performando no palco sobre barras de ouro durante suas duas últimas músicas foi o desfecho para repudiar a homofobia. Ao som de “Maldivas”, música feita para Brunna, a artista se despediu do palco ao lado de sua esposa.


Essa foi a primeira participação de Ludmilla no evento, com investimento de 8 milhões, sua performance teve elogios até mesmo da cantora Lauryn Hill, última mulher negra a ganhar o Grammy de “Álbum do Ano” em 1998. Agora, a cantora brasileira retorna ao Brasil para seguir com sua turnê “Ludmilla In The House Tour”.


45 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page