top of page

Duas semanas após oficialização de candidaturas, pesquisas apontam empate técnico triplo

Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) aparecem empatados em ambas as pesquisas; margem de erro é de 3%

Por Ashe Costa e Robin G. Sant.



Boulos, Nunes, Marçal, Datena, Tabata e Marina - Foto: Estadão Conteúdo (da esquerda para direita)

Nesta quarta-feira (28), pesquisa eleitoral divulgada pela Quaest destaca Guilherme Boulos (PSOL) na liderança da disputa eleitoral para a prefeitura de São Paulo, com 22% das intenções de votos, seguido de Pablo Marçal (PRTB), com 19%, e pelo atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), com a mesma porcentagem.


Na última sexta-feira (23), o Instituto Datafolha havia divulgado pesquisa que apontava possível empate entre os três candidatos, com 22% das intenções de votos para Boulos, 21% para Marçal e 19% para Nunes. Ambas as sondagens destacam o crescimento da intenção de votos do empresário ao longo das duas semanas com 6% no Datafolha e 7% no Quaest.


OUTROS CANDIDATOS - José Luiz Datena (PSDB) demonstrou uma queda nas intenções de votos em ambas as pesquisa (12% no Quaest e 14% no Datafolha) e Tabata Amaral (PSB) obteve um ligeiro aumento (8% em ambas as pesquisas). Votos nulos são 7% no Quaest e 8% na pesquisa do Datafolha. Já os que não souberam responder somam, respectivamente, 8% e 4%.


Candidato

Quaest

Datafolha

Guilherme Boulos (PSOL)

22

23

Pablo Marçal (PRTB)

19

21

Ricardo Nunes (MDB)

19

19

José Luiz Datena (PSDB)

12

10

Tabata Amaral (PSB)

8

8

Branco/Nulos/Nenhum

7

8

Não souberam responder

4

8


19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page