top of page

Virada Cultural arrecada doações às vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul

O evento, que passou a se chamar Virada da Solidariedade, contou com pontos de doações voluntárias nas 12 arenas em que aconteceram os shows

Imagem: Divulgação Prefeitura de São Paulo


A 19º edição da Virada Cultural de São Paulo trouxe uma nova temática ligada à solidariedade! O evento promovido pela Secretaria Municipal de de Cultura (SMC), que aconteceu no sábado (18) e no domingo (19), tornou-se “Virada da Solidariedade”, em razão do desastre ambiental no Rio Grande do Sul. 

Em cada uma das 12 arenas espalhadas pela cidade, Vale do Anhangabaú, Parelheiros, Campo Limpo, M'Boi Mirim, Capela do Socorro, Heliópolis, São Miguel, Cidade Tiradentes, Itaquera, Parada Inglesa, Brasilândia e Butantã, foram organizadas tendas de coleta para o público dos shows doar alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza e de higiene para os afetados pela tragédia. A contribuição foi voluntária.

A expectativa de público deste ano foi de 4 milhões de espectadores. Apenas em um dos palcos da Arena M’Boi Mirim, onde se apresentou a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, estiveram presentes mais de 25 mil pessoas, um número importante para a arrecadação de doações.


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page